sábado, 12 de novembro de 2011

Série "Em preparação para a Jornada Mundial da Juventude"




Amados irmãos blogueiros, como prometido continuamos com a série em preparação para a JMJ 2013.Postamos agora sobre o "Bote Fé".Mas que é isso? Posso responder que já é o início da Jornada.Esse evento, organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), foi criado com o intuito de já incitar nos cristãos católicos brasileiros, especialmente os jovens, o desejo de se reunir, juntamente com toda juventude católica mundial, aos cuidados paternais do Santo Padre, para render a Deus um grande louvor e mostrar ao mundo o rosto da Igreja que é jovem.O nome nada mais é do que uma gíria da juventude para expressar certeza naquilo que diz.Então, a Igreja no Brasil já está dando a certeza de que a Jornada já começou, que a Igreja é jovem e que os jovens são Igreja, além disso, que o Cristo está conosco, e, intercedendo por nós, a Virgem Maria também vem junto.Selecionamos, para já preparar-lhe para o nosso Bote Fé, o arrepiante vídeo da entrada do Cruz dos Jovens e do Ícone de Nossa Senhora, sobre os quais falaremos mais adiante, quando chegaram no Campo de Marte, durante o "Bote Fé São Paulo", na maior Arquidiocese do país. 


"No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus!"
"Eu boto fé e carrego essa cruz! Eu boto fé digo sim a Jesus! Eu boto fé e Maria vem junto de nós! Eu boto fé e carrego essa cruz!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário